quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mania ou loucura?


Primeiro peço desculpas pelo sumiço, se é que alguém notou..rsrs
Passei os últimos dias "grudada" num programa novo para criar vídeos. Lendo e relendo tutoriais, aprimorando as transições, os efeitos, ecolhendo músicas... Fiquei enlouquecida! Acho que vai ser difícil desgrudar dele nos próximos dias. Há pouco tempo, o mesmo aconteceu com fotos. "Baixou" a fotógrafa em mim, e lá fui eu fotografar, editar, corrigir e produzir banners com fotos dos meus filhos... coisas de mãe...
Eu e as minhas manias... Nos últimos meses eu não consigo parar de olhar a quantidade de sódio descrita nos rótulos dos sucos industrializados...Não consigo simplesmente colocar no carrinho. Fico olhando e comparando todas as marcas...Virou vício! Coisa de gente doida! Será? Acho que tenho realmente algumas manias estranhas, como a de devorar todo e qualquer tipo de manual de instruções que aparece na minha frente.
ADORO! Pode ser de microondas, máquina fotográfica, lava-louças, celular, som, relógio, carro (o meu preferido!)...traço o que pintar! É mais forte que eu. Quando me dou conta, pronto! Já coloquei os óculos e mergulhei de cabeça no tal manual. Já cheguei ao cúmulo de pegar um manual mais "cabeludo" e longo, e como não consegui finalizar a leitura no mesmo dia, levei o bichinho pra dormir ao meu lado, junto dos meus livros de cabeceira. Dá pra imaginar alguém que coloque manuais de instruções junto com livros de cabeceira? Eu, hein?! Coisa mais esquisita... Será que eu ainda tenho salvação?

2 comentários: