quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu. Pelos outros...


Como as pessoas te enxergam? Você já parou pra pensar nisso?
Acabei de desenvolver um teste. Olha só:
1º passo: selecione um grupo de pessoas: filho, filha, marido, mãe, pai, irmão, irmã, amigos íntimos, colegas de trabalho, chefes e ex-chefes, inimigos e etc.
2º passo: tente se lembrar dos dois adjetivos mais usados por eles quando se referem a você. Só dois...
Pronto. Pode começar. Quer ver o meu?
filho: Chaaaaata (assim mesmo, com vários "as", pois ele só tem 8 anos) e linda (pois é. ele só tem 8 anos, gente!)
filha: louca e estressada
marido: censurado e censurado
mãe: sensata (hoje, mas há vinte anos ela diria outra coisa) e inteligente (uau!!)
pai: não sei. Papai não está mais aqui pra dizer. Mas acho que ele era meu fã. Assim como eu era dele. Deixei em branco
irmão mais velho: folgada e boca-suja
irmão mais novo: anormal e... sei lá. Ele me chama de tantas coisas...
amigos íntimos: engraçada e legal (oba!)
colegas de trabalho: louca e divertida
ex-chefes: louca e difícil
ex-funcionários: louca e exigente
inimigos: louca e censurado (não é o mesmo adjetivo utilizado pelo marido, ok?)
Agora é só calcular... Qual o adjetivo que mais aparece no seu teste?
Moral da história: Mãe é mãe...

2 comentários: