quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu estava precisando de um agrado...


Depois de tanta chuva (faz dois dias que não para de chover em SP) e de tanto fazer a vontade das crianças em plena férias escolares, eu estava precisando mimar a balzaquiana que mora aqui em casa... E achei um presentinho à altura da moçoila (nossa, nem eu aguento tanto confete)! Descobri uma máscara da L'anza que fez o meu dia muito mais feliz!

Age rapidinho (deixei pouco mais de cinco minutos), é fácil de aplicar e de enxaguar, não é das mais caras (você já viu a fortuna que o cabeleireiro cobra pra fazer uma hidratação?), deixa o cabelo muito macio (sem pesar ou ficar com aquele aspecto de "lambido"), e que funcionou muito bem no meu cabelo! (coisa rara, já que o danado é fino e cheio de química, leia-se: luzes de várias cores!)

O nome dessa maravilha? Anote aí: Moi Moi Hair Masque, da linha Healing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário