terça-feira, 13 de julho de 2010

Toy Story 3 em 3D: Show!


Oba! Buzz e Wood estão de volta depois de muuuitos anos. E você não pode nem pensar em perder esta que parece ser a última animação da sequência, ok?
Na minha opinião, "Toy Story 3" é bem melhor que os dois que o antecederam. Tudo junto e misturado: humor, ação, emoção e até uma pitadinha de terror (que fica por conta de um bebê gigante e zarolho! Na minha opinião inspirado em "Chucky, o brinquedo assassino").
A história começa mostrando que o garotinho (dono dos brinquedos) cresceu; e vai para a universidade. Os brinquedos, abandonados num baú há anos, por engano, acabam parando numa creche...Eu não posso contar cada detalhe do desenho, é óbvio, vai perder a graça... mas algumas cenas são hilárias...
Ken (isso mesmo, o namoradinho da Barbie) é um "cara" vaidoso, louco e estranho! Genial! Aliás, Barbie e Ken protagonizam uma briga de namorados engraçadíssima; assim como Buzz, quando é "restartado" e passa a falar em espanhol...
Adorei! Ri e me emocionei muito!
Importante: Minutos antes do desenho começar, é exibido um curta intitulado "Dia & Noite" (ou algo assim). Bárbaro! Imperdível! Sensacional em 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário