terça-feira, 6 de julho de 2010

Fechei pela internet e adorei!









Sim, é verdade. Escolher hotéis e pousadas pela internet pode ser motivo de imenso arrependimento e grande dor de cabeça. Mas, por sorte, não foi o que aconteceu comigo...

Quando fui pra Monte Verde, queria uma pousadinha simpática... que ficasse pertinho do centro, mas não necessariamente no meio do burburinho. Escolhi, pela internet, a Varanda das Colinas (essa da foto). Acertei em cheio! Quarto pequeno, mas muito bonitinho e aconchegante. A lareira, a banheira, os móveis... tudo em ótimo estado de conservação. E ainda tinha uma linda varanda de inverno. Adorei! Pena que o celular não funciona lá e a pousadinha fica meio distante do centro. Até eu, que adoro caminhar, toda vez que ia ao centrinho precisava pegar o carro...


Em Campos do Jordão não foi diferente. Depois de muuuito pesquisar na internet, descobri a Santha Serra, que fica a uns 500, 600 metros do centrinho. Excelente! Era exatamente o que eu queria: charmosinha, limpíssima, ótimo estacionamento, jardinagem impecável e um café da manhã simples e super caprichado. Aliás, toda vez que volto pra lá, não arrisco: Fico na Santha Serra.


Um comentário:

  1. Vera, tbm já fiquei nesta pousada de MV - Varanda das Colinas, mais de uma vez. É longinha mas vale a pena... não sei se vc reservou o seu horário no banho de ofurô, onde eles oferecem um chá com biscoitinhos bem gostoso e charmoso.
    Adoro esta pousadinha e em Campos do Jordão vou experimentar a Santha Serra !! Beijos, Bi.

    ResponderExcluir