segunda-feira, 12 de julho de 2010

E você, acredita em numerologia?


Eu? Sei lá! Acho que ainda não tenho opinião formada.
Taí um tema que quanto mais eu leio, menos eu compreendo...E não me venha com piadinhas sobre louras burras, tico e teco... Admito: eu não entendo bulhufas mesmo (não das piadas! de numerologia...dããã!) Eu nunca sei se o que vale é a somatória das letras do nome de batismo ou do dia, mês e ano de nascimento...Outra coisa que me deixa meio confusa é aquela história de número da alma, lição de vida, número da expressão... eu, hein?! Acho que é por isso que eu sou meio doida, já que eu tenho um número pra cada coisa...hahaha. Olha só: Reduzindo a minha data de nascimento a um único dígito, eu tenho o número 5. Talvez seja por isso que eu não paro quieta um só minuto, odeio rotina, fico desesperada se me sinto presa e vivo mudando de apartamento, de emprego, de cor de cabelo, de esmalte... Se eu fizer o mesmo com o meu nome de batismo, chego ao número 4: o que, dizem os entendidos no assunto, aponta que sou perseverante, honesta, leal... Tudo bem, mas quantas pessoas têm essas mesmas características? E olha que eu nem estou levando em conta outros números importantes, como a data de nascimento dos meus filhos, a soma das letras dos nomes deles, do marido, a data do meu casamento, o número da porta da minha casa, da placa do meu carro... Santo Deus! É número à beça! E eu que nunca fui muito boa com eles...
Eu? Acho que por enquanto acredito que a vida que a gente leva é resultado das nossas escolhas. Simples assim! Se bem que isso deve ser influência do número 1, que resulta da soma das letras do meu primeiro nome, e que me faz ir direto ao ponto e pronto! sem florear. Ai meu Deus...

2 comentários:

  1. Vera, não é tão complicado assim. As vogais de seu nome fornecem seu interior ou essência (o chamado número da alma). As consoantes de seu fornecem seu exterior ou aparência (o chamado número da personalidade). Todas as letras de seu nome juntas fornecem o que você busca na vida (o chamado número do destino). Sua data de nascimento fornece sua lição de vida. Então são respectivamente: 1. o que você é; 2. o que você aparenta ser; 3. como você deve se conduzir e 4. o que você deve apreder. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Valter! pela visita e pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir