sexta-feira, 16 de julho de 2010

Memória de Balzaquiana...


Ando preocupada com tanto esquecimento...
Primeiro eu esquecia o celular, a chave ou um batom na outra bolsa. Isso é normal, né? Mulher troca de bolsa toda hora e com tantos bolsinhos, zíperes, porta-chaves, porta-celular e bolsas cada vez maiores, a gente não consegue lembrar de tirar tudo mesmo. Acho que até aí, tudo bem. Acho...
Depois vieram os micos: Outro dia fui abordada por uma moça no mercado, que me beijou, me abraçou, me chamou pelo nome... e eu apenas sorri. Eu não lembrava o nome dela e nem de onde a conhecia. Tentei ser simpática e acho que ela não percebeu nada. Só fui lembrar quem era a moça depois que cheguei em casa... Imagina tocar uma reunião de trabalho com um cliente, por 30 minutos, e não conseguir lembrar o nome dele? Já passei por isso também... Depois que ele foi embora, voltei ao meu computador e resgatei um dos e-mails que troquei com ele... Que coisa mais chata! Uma vez cheguei ao cúmulo de marcar uma pizza com algumas amigas e esquecer de passar o endereço para uma delas... Que vergonha! Elas pegam no meu pé até hoje...
Pra não ficar tão ridículo eu desenvolvi uma teoria que diz o seguinte: O cérebro da gente é igualzinho uma gaveta daqueles velhos arquivos de escritório. Só cabe um "x" de informações. De tempos em tempos, pra inserir uma informação nova, é preciso fazer uma boa limpeza e jogar informações antigas no lixo. Mas será que isso existe mesmo? Será que acontece com todo mundo? Será que eu sou normal?

2 comentários:

  1. Achei q só eu tinha esse problema....eu sou mto esquecida..esqueço de tudo mesmo.....sou daquelas q só não esqueço a cabeça pq ta presa no pescoço..senão...certeza q ia largar em algum lugar.....
    Será q somos normais ou somos um caso a parte????hehehehehe..."AS ESQUECIDAS"....HAHAHAHA

    Obrigada pela visita lá no Para dondocas...

    Grande bju..Paloma Bertello
    www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Pelo menos eu não estou sozinha nessa, Paloma.
    Obrigada pela visita. beijo!

    ResponderExcluir