terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo


Hoje cedo, bem cedo mesmo - quando eu ainda estava na academia - recebi um torpedo que fez o meu dia ficar mais azul! Era uma amiga, amiga muito querida, de infância, dessas que sabem tudo sobre a gente, sabe? Então... o conteúdo da mensagem? Era pra me desejar um Feliz Dia do Amigo. Não é lindo? Achei uma graça!
Ao longo do dia os recadinhos carinhosos continuaram: e-mails, mensagens no orkut, outros torpedos... E a cada mensagem eu me lembrava de momentos que vivi com essas pessoas tão queridas...
Vários dos momentos mais felizes da minha vida eu compartilhei com elas. Com algumas dividi até os piores momentos da minha existência... de algumas eu recebi abraços reconfortantes, com algumas chorei, viajei, fiz planos, sonhei... e com outras dei risada até fazer xixi nas calças! Que mico!
Que delícia que é amigo, né? Alguns a gente nunca vê, mas sempre fala. Outros só por e-mail ou msn. Tem os que a gente fala só de vez em quando, mas quando fala é aquela alegria... Tem aqueles que já fazem parte da família e até os que já foram embora têm o seu valor.
Boa parte dos meus amigos eu trago desde a infância e a adolescência, mas conheci tanta gente especial nos últimos anos que seria injusto falar apenas dos meus velhos amigos...
Dizem que amigos verdadeiros a gente conta nos dedos de uma mão. Eu discordo.
Que bom que eu tenho 10 dedos nas mãos, 10 nos pés e um coração gigante para abrigar cada um deles com todo carinho que eles merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário