segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Outlet Premium: Decepção!

Domingão de segundo turno. Votei cedinho e peguei a estrada.
1ª decepção: Todo mundo teve a mesma ideia!
O resultado foi muita fila no pedágio e lentidão em boa parte do trajeto...
"Ahh... tudo bem! Pelo que li e ouvi, acho que vai valer a pena", pensou alto a balzaca aqui.
Bobooona!
Cheguei lá pouco depois do meio-dia.
2ª decepção: LOTADO. Difícil até encontrar uma vaga pra estacionar. Pense num sábado à tarde (sem feriado prolongado) e você garimpando vaga no estacionamento do shopping. Cruel, né? Foi mais ou menos isso aí...
"Melhor almoçar primeiro e depois começar a xeretar as lojas", disse aos filhotes. Ponto pra mim! O caçula estava faminto e não ia ter a menor paciência para compras.
3ª decepção: A praça de alimentação estava bombando, então escolhemos o "Sacramento", que fica na direção oposta à muvuca. Bonitinho... ambiente agradável, mas a comidinha é apenas regular... o preço é que é salgado mesmo!
4ª e maior decepção: As lojas!
Santo Deus! Um horror! E o slogan do lugar é "Chic é pagar pouco"
A loja da Calvin Klein é uma filial do inferno! Tudo amontoado! Boa parte dos produtos jogados em gôndolas.
A loja da Arezzo é mais arrumadinha, mas não vi nada bonito por lá.
A CNS pratica os preços dos shoppings. E oferece praticamente os mesmos produtos.
A loja da Canal também não vale a pena. Só peças basiquinhas e muito opção de shorts e bermudinhas... no tamanho 34!
É possível garimpar alguma coisa nas lojas da Hering, da Nike e da Adidas. Mas isso é só pra quem tiver muita paciência. Do contrário você vai encontrar um chinelinho masculino pela bagatela de 400 reais!
A loja da Planet Girls é outro show de horror. Os produtos são muito feios! Nada do que se vê nos shoppings da capital.
As lojas da Animale e da Victor Hugo até que são bonitinhas. O que assusta, mesmo lá, são os preços.
Saí de lá às 16 horas. Cansadona, de mãos abanando e com cara de idiota...

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