quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quando o feitiço vira contra o feiticeiro...

Mamãe e filhote tomavam banho juntos. Daí a mamãe começou:
"Lá vem o crocodilo, o orangotango, as duas serpentinhas, a águia real..."
"Para mãe! Você sempre com essas músicas tão infantis!"
Mamãe faz cara de criança que fez coisa errada...
Enxugou-se e ficou bem quietinha. Terminou de se vestir primeiro, como sempre.
"Peraí mãe! Tô quase terminando"
"Tá, eu fico, mas eu vou cantar, tudo bem?"
Filhote abre um sorriso enorme e diz: "Tudo bem, mas canta baixinho para o vizinho ao lado não pensar que você é louca e não pula pra não incomodar o vizinho do andar debaixo, tá?"

2 comentários:

  1. Oi Vera,
    Obrigada pelo carinho e visita lá no RECOMADRES!
    Menina, adorei tudo por aqui!!!
    Esse post de hoje arrasou...eles crescem por fora e nós bobinhas achando que ainda os encantamos quando como eram pequeninos...um mico, como diriam meus dois pré-adolescentes.
    Temos uma série lá no RECOMADRES, EU POR MIM MESMO e adoraríamos que seus filhotes viessem brincar com a gente, se bem que acho que a maior vai achar o maior KING KONG, e eu entendo disso...esperamos vocês por lá.
    Beijocas,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Muito bom... Adoro essa música!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir