quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recall: Esse troço funciona!

Sei lá se é do signo ou a balzaca aqui é meio mole mesmo, a verdade é que eu não posso ver ninguém com cara de "coitadinho" que já vou logo me oferecendo a ajudar.
Desta vez foi o maridão que fez cara de "urso pidão" ao receber a notificação para realizar o reparo do comando principal dos vidros elétricos do carro dele. Eu? Não resisti e me prontifiquei a agendar o recall e levar a caranga à concessionária.
Liguei na semana passada e agendei o horário. "O reparo é realizado em menos de meia hora e você pode ficar aguardando aqui mesmo", disse a atendente. Confesso que fiquei meio desconfiada com tanta ligeireza e prontidão, mas achei melhor deixar de ser tão ranzinza e acreditar que as coisas podem ser maravilhentas vez ou outra... Chegou o grande dia! Adiei alguns compromissos e enforquei a academia. Bora lá  pra ver se esse troço funciona!
Meninas! Não é que esse negócio funciona mesmo! Cheguei 5 minutos antes do combinado (odeio atrasos! nesse ponto filhote é igual a mamãe). O atendimento foi irretocável. Cafezinho, água, ar condicionado e revistinhas... Puxei dois dedinhos de prosa com uma vendedora e prontinho: 25 minutos depois  o possante tava lá! Não sei se o atendimento em toda concessionária Honda é assim, mas o da Issa me agradou um bocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário