segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EXTRA! EXTRA!!...

Notícia de última hora e fresquinha pra você que andava preocupada com a palidez excessiva da balzaca aqui. Sente só...
"Amor, você tá se sentindo bem?"
"Tô sim. Por quê?"
"Não sei... Tô te achando meio pálido hoje".
"Não. Tô ótimo. Até lembrei do que vc me disse ontem: 'Taca protetor solar aí!' e ó: Passei!".
Bingo!!
Então, meninas, taí a explicação. Não tô doente, não! A culpa é do Anthelios XL FPS 60. Prometo maneirar na dose, ok?, pra não correr o risco de continuar circulando por aí a cara da prima-irmã de Edward Cullen, de "Crepúsculo".

3 comentários:

  1. hahahhahahahaha
    já aconteceu comigo.
    eu passava o protetor e me olhava no espelho toda indignada com a cor dos meus dentes. eles ficavam mais escuros, mais amarelos.
    ai é que me dei conta que ficava branquela demais por conta do helioblock fuido 60.
    hahahahahaha
    perdi as contas de qto amaldiçoei o dentista!
    hahahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera! Vim aqui conhecer teu espaço, gostei e já estou seguindo!!!!

    * * *

    Para a palidez, nada que um blush não ajude, né?
    Bjs

    ResponderExcluir