quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento desabafo

Não suporto mais! Chega! Na próxima vida, se é que vai rolar outra, eu quero vir homem e me livrar definitivamente de algumas coisas do universo feminino:
1) Depilar virilha e axilas a cada 15 dias. Não aguento mais! Virilha e axilas dói muito! Já tentei cera quente, fria, roll on, maquininha... &%@#@!! *
E as pernas? Calma! Depilo também, mas não sei por qual motivo nelas eu não sinto dor...
2) "Limpar" as sobrancelhas! &%@#@!! *
Ninguém merece! Dói pra caramba e cresce em uma semana! Dá pra acreditar? Dói com pinça, dói com cera... dói, dói!
3) Além dos exames ginecológicos de praxe, submeter-se ao espreme-esmaga-aperta-achata da mamografia todo ano. &%@#@!! *
Meus olhos ficam marejados só de lembrar....
4) Me meter num salto 12 só pra chegar linda numa festa, e durante a festa TODINHA fingir que aquela &%@#@!! * de salto não está incomodando
5) Encarar 3 séries de 15 repetições cada de glúteo em quatro apoios intercalando com mais 3 séries de 15 repetições cada de glúteo plataforma. Ah! detalhe: ambos com caneleiras de 7 kg! Só pra chegar na &%@#@!! * da praia com um traseiro relativamente "durinho".
Ufa! Pronto. Desabafei. Tô me sentindo bem melhor agora.



* - Três ou quatro palavrões daqueles bem cabeludos!

5 comentários:

  1. Vera, sei que seu post foi de desabafo pelos rituais de beleza a que a gente se submete, mas tenho mais um motivo pra acrescentar: poder fazer xixi de pé. Porque banheiro público é o fim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aprovada.
    Por isso que me depilo com gilette, fujo do ginecologista (não recomendado), uso salto alto raramente e não faço musculação, eu danço!!!
    (na sombrancelha não sinto dor)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. hahahahah!
    toda vez que chega a época da depilação eu me coloco a brigar com todas as deusas gregas, católicas e feministas da história.
    o ó.
    não tem coisa pior, definitivamente.
    e os exames? vc já está lá em posição descofortável, com s pernas pra cima e me vem o senhor doutor com aquele macaco, sim, aquele aparelho do papanicolau parece um macaco de trocar pneus!
    depois é uma aperta daqui, fuça dali...
    afffff
    academia? deixei de sofrer com isso faz tempo. o pilates dói mas é mais relaxante.
    só que agora brigo com o espelho.
    pode?
    sou solidária.
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Apoiada Verinha ! Dilemas femininos que não podemos nos livrar... mas difícil conviver com eles !
    Ri e me identifiquei muito com seu post !
    Congrats !

    Beijos, Déa.
    www.foodandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir