sábado, 30 de outubro de 2010

Outra mania...

Ôôô... dia bom!
Almocinho com a família e tarde repleta de afazeres!
Acho que nunca contei por aqui, mas além da mania de devorar manuais de instruções, rótulos de alimentos e bulas de remédios eu sou louca por maquiagem!
Adoro comprar, adoro usar e adoro fazer. Na balzaca aqui, na filhota, nas amigas...
E hoje passei o dia do jeitinho que eu gosto: Entre pincéis, blushes, sombras e olhos esfumados...
Naquele liga-desliga  do secador, esquenta-esfria  da chapinha... e cachos!
Será que existe alguma mulher no mundo que não curte esse tipo de coisa de vez em quando?Eu adoro. E quer saber? Tô meio enferrujada, mas ainda levo jeito pra coisa, viu?
Tudo isso, é claro, regado ao mais animado papo-calcinha.
Dá pra ser melhor? Acho que não, né?

4 comentários:

  1. sabe que pra mim tem que ser beeeeem de vez enquando?
    nunca tive muita paciência. já perdi as contas de quantas vezes tentei incluir a maquiagem no meu dia a dia.
    affff....
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. No dia a dia eu também não consigo, Carolzita, por conta da malhação... rímel, blush e lápis de olho definitivamente não combinam com suor e academia...rsrs. Mas quando pinta um mega evento eu adoro ter um dia de DIVA!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, curti seu blog!
    Vou linkar também, ok?
    Beijos,
    Ilana

    ResponderExcluir