sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrando no eixo

A vida, que me pregou alguns sustos nas últimas semanas, parece que agora resolveu ser beem mais generosa comigo. Olha só:
1- Filhote não é mais pé com pano. Tirou o gesso ontem. Doutor pediu pra pegar leve e voltar ao futsal e ao corre-corre só no início de novembro. Tá logo aí!
2 - Segunda semana da secretária nova. Tudo está tranquilo. Parece que ela vai dar conta do recado. Oooobaa!!
3 - Dei um "xô pra lá" na condromalácia e afins. Joelhinho tá novo em folha. E nem vivo mais com a bolsinha de gelo a tiracolo. Tô pegando leve, claro, mas tô voltando aos poucos pra academia. Ponto pra mim!
4 - Horário de verão chegando. A-D-O-R-O!
5 - Recuperei os dois quilos perdidos. Tá bom, eu entendo que tem gente que faria qualquer coisa pra perder dois quilos, mas não é o meu caso. Já sou meio magrela e quando perco peso parece que o nariz cresce, o joelho incha, a testa dobra de tamanho e o osso da bacia ganha vida própria! Um horror...
6 - Serra e Dilma tecnicamente empatados.
A "coisa" tá indo bem à beça! Vem fim de semana, chega logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário