terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apenas um grão de areia

Ontem tive um dia difícil. Difícil e longo. Acordei cedo e dormi tarde, muito tarde aliás. O motivo?
Passei boa parte do dia remoendo problemas...
A noite foi péssima. Um sono picado e nada reparador, de apenas três horas, até que eu fosse acordada por um pesadelo terrível.
Hoje o dia começou corrido e demorei um bocado para encontrar um tempinho e checar e-mails, ler as principais notícias do dia e visitar os blogs favoritos. Só então soube que o Theo, da Aline, que inspirou o meu penúltimo post, não está mais entre nós. Ele foi para o céu. Chorei muito. Senti a dor desta mãe, rezei por ela e me senti mal... Afinal, como pude dar tanta importância aos meus problemas se diante da ausência definitiva de um filho eles se tornam tão irrelevantes? Como pude enxergar pequenas coisas com lentes de aumento quando diante deste fato são apenas um grão de areia ao vento?
Peço a Deus que ajude a mamãe do Theo a superar essa dor que deve ser dilacerante
Peço a Deus que receba o garotinho no céu com muita festa
Peço a Deus que me conceda sabedoria e discernimento para dar aos problemas apenas a importância que eles têm

3 comentários:

  1. Vera, querida...
    tem dias que são assim, cinzas...
    mas ainda bem que já temos um tanto de consciência e amor para conseguir chegar no amanhã.
    Um ótimo dia hoje.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Vé, já tinha me emocionado com o post do Leo... Agora com esta notícia tbm fiquei triste. Mas acredito que ele esteja bem... e mandando forças para a mamãe e papai dele agora...
    Vamos pensar positivo e mandar boas vibrações pra todos eles !
    Força amiga !

    Beijos, Biéla.
    www.foodandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir