quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cerveja leve

Uma que eu acho muito leve é a Stella Artois. Tomei pela primeira vez em Campos do Jordão, quando a fila da Baden Baden tinha mais de uma hora de espera...Quer saber? Não gostei não! Mas conheço várias mulheres que gostam. Acho que pelo fato de ser suave é o tipo de cerveja que agrada mais ao paladar feminino que ao masculino. Eu, dona de paladar masculino, prefiro cerveja mais encorpada e espuma que dura mais tempo no copo.
Outro dia provei a Summer Draft. A garrafa é um charme, mas os elogios param por aí.
Claríssima, fraquíssima... tão suave que chega a dar impressão que alguém sabotou a danada da cerveja e colocou água geladíssima misturada ao precioso líquido. Quer saber? Sem gracinha...
Terminei a minha garrafinha e fui logo pedindo um chopp claro Brahma. Esse sim encorpado e delicioso. Um espetáculo!

4 comentários:

  1. és das minhas!
    kkkkkk
    puts... esse post me fez lembrar que estou mega necessitada de um choppinho, assim, da brahma, trincando de gelado.

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Depois de uma semana difícil nada como uma sexta-feira e um chopp Brahma gelado, né não?
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vera...

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!
    Suas paixões sendo divididas conosco, que bacana !!!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  4. Lulú & Sol,
    Bem-vindas!
    Obrigada pelos elogios, obrigada pela visita!
    É muito bom ter vcs aqui.
    Adorei o Mimo Chic! Tudo muito fofo.
    beijos

    ResponderExcluir