terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saldão de Natal

Não, não vou falar aqui das promoções dos shoppings, ok? Vou falar apenas do que o Natal deixou por aqui:
1- Uma casa bagunçada à beça!
2- Consciência pesadíssima, por comer-beber-engolir-mastigar tudo o que passou pela frente
3- Alguns presentinhos que precisam ser trocados
4- Quase três quilos a mais na balança
5- Um montão de fotos novas. Uma delas é essa aí:
S-A-R-A-D-O-S  E ANORMAIS
6- Algumas piadinhas e "coisinhas" infames, claro, e uma delas eu preciso dividir com vcs.  Saca só:

Oração das Mulheres

Querido Deus,
Até o momento o meu dia foi muito bom.
Não fiz fofoca, nem perdi a paciência, nem fui gananciosa...
Não fui rabugenta, nem chata, nem irônica...
Não reclamei, não gritei, não tive ataque de ciúmes...
Controlei a TPM, não gastei um único centavo no meu cartão de crédito e nem no cartão do maridão...
Ahh!! E não comi chocolate...
Mas peço a sua proteção, senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...

Um comentário: