sábado, 11 de dezembro de 2010

De onde vem isso??

Daí eu nasci pisciana... Mas não me vejo do tipo romântica e sonhadora, não. Sou prática e regrada à beça, aliás...Talvez seja "culpa" do ascendente em sagitário. Ou não...
Sou leal, justa, autêntica... a típica criatura boa praça, sabe? (Santo Deus! Pra quê tanto confete??rsrs... e modesta também! Deu pra sacar, né?) Adoro ficar com a família, adoro cinema, cerveja, chocolate. E adoro ganhar presente! Mas uma única coisa me bota ainda mais satisfeita e animada: comprar presentes! A-D-O-R-O!! E desde sempre foi assim. Filhos, marido, mãe, sobrinha... tanto faz.
Dá pra imaginar então como eu curto época de Natal e amigo-secreto, né? Taí o tipo de missão que me deixa mega feliz. Bate perna, escolhe um agradinho, negocia, paga, faz um pacote bonito... e é aí que começa o meu sofrimento...
Começo a roer unhas, coçar a cabeça e andar de um lado para o outro... eu simplesmente não consigo esperar uma, duas, três semanas pra entregar os presentes! Já tentei técnicas de relaxamento, fiz yoga e tomei porre de chá de camomila. Nada. Nadinha. Ficou tudo do mesmo jeito. E pra piorar, todo ano eu levo bronca dos filhos e do marido. Eles me dizem pra ficar quietinha e não estragar a brincadeira... Pode?
E estou eu aqui, de novo, surtada... contando os dias para o Natal...
De onde vem isso, hein??

2 comentários:

  1. Oi Vé, ótimo post... mas eu sou o contrário ! Coo uma boa secretária, compro os presentes com meses de antecedência e guardo bem escondidinhos... E na véspera ainda falo pro maridão: putz! ainda preciso comprar o seu presente !!!! rsrs
    Beijos, Bi.
    www.foodandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii... que inveja, amiga...
    Sou incapaz de fazer o mesmo...
    Estrago tudo. sempre!
    bjs.

    ResponderExcluir