terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Consciência pesada?

E a filhota passou de ano direto, sem recuperação...
E o filhote idem...
E as crises de fígado do meu filho de pêlos têm sido menos frequentes...
E eu resolvi assumir os óculos (pelo menos diante do computador) e as dores de cabeça diminuiram...
E eu consegui entrar no vestido que quero usar na festa de sexta-feira...
E a final do Futsal do filhote foi hoje e o time dele ganhou...
E eu encontrei uma TV idêntica àquela que funcionava/parava/funcionava/parava e já repus no quarto do filhão...
E pra comemorar, no jantar de hoje, eu me dei de presente: dois pedaços de pizza e quase um quarto de chocottone coberto de chocolate e recheado com doce de leite...
Consciência pesada? Que nada...eu mereço!
Agora eu vou saindo de fininho que amanhã tenho compromisso logo cedo: ACADEMIA!

Um comentário:

  1. só notícia boa!
    maravilha de final de ano!
    e esse chocotone?
    ai meu deus, fiquei até com lombriga....
    parabéns pros filhotes e bjocas querida!

    ResponderExcluir