quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E os primeiros selinhos... a gente nunca esquece

E eu acabo de ganhar meus dois primeiros selinhos!
Ueba!!
Ambos da Juliana
Muito obrigada, querida!
Farei o possível pra seguir as regras, mas vou logo avisando que não manjo nada disso...

O primeiro é esse:

E vem acompanhado de um questionário imenso.
Como rolou uma preguiça e a Ju liberou vou responder apenas algumas questões, ok?

Qual o último filme que viu no cinema?
Tron: O Legado

O que achas muito romântico?
Viajar com o maridão para Campos do Jordão ou Monte Verde no inverno

Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não acredito. Mas, leio, quase sempre...rsrsrs

Tem medo de andar de avião?
Sim! Especialmente quando a filharada não está comigo

Gosta de sol? Praia?
AMO praia, mas depois de um CBC nas costas...

Você usa óculos?
Sim. Mas não me peça pra fazer isso em público, ok?

Você tem boa memória?
Minha memória é lamentável... Não guardo nomes, nem datas, nem números... um horror!

Qual foi a última vez que você chorou?
Ontem

E o segundo:


Vou manter o padrão e responder apenas algumas perguntas...

Cantor, banda ou dupla favorita?
Capital Inicial

Filme, ator/atriz favorito?
Muuuitos! Sou apaixonada por cinema!

Tem saudade de algo ou alguém?
Sinto muita saudade do meu pai


Com o que você não pode sair de casa sem?
A carteira



E agora tenho que indicar alguns blogs para os selinhos (os dois), mas não sei se posso indicar o da Juliana... Posso?
Bora lá:

Diário de uma Mãe com mais de 30 (A Juliana tem os dois quetionários completinhos)

Viajando na Maternidade

Food and Tips Blog

Recomadres

Mamãe tá ocupada!!!

Coisa de Mãe

Cirurgia Plástica Debora Camargo

Mãe de Garoto

Vinhos, viagens, uma vida comum... e dois bebês

1+1 são três


3 comentários:

  1. Caraca Vera... Não entendi nada !!! O que são estes selinhos, pelamor !!!! rsrs Beijos, Déa.
    www.foodandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!!
    Basicamente é o seguinte: Eu leio o seu blog, gosto do que leio e resolvi divulgá-lo aqui. Simples assim.
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique!!! Obrigada pelos selinhos, adorei! Quando tiver um tempinho vou lá postar.
    Beijos

    ResponderExcluir