segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...E em 2011 eu prometo

E todo ano dezembro é sempre assim: Arruma a árvore de Natal, escolhe os presentes das pessoas queridas, pensa no cardápio natalino e começa a rever atitudes que precisam mudar no próximo ano.
E daí que visito e sigo alguns blogs que já começaram a divulgar suas promessas e metas pessoais para o próximo ano. Achei a idéia muito bacana e resolvi fazer a minha listinha também. Vamos lá:
Em 2011 eu prometo visitar a minha manicure pelo menos quinzenalmente...
Em 2011 eu prometo continuar firme e forte na academia...
Em 2011 eu prometo reduzir em pelo menos mais 2% o índice de gordura corporal...
Em 2011 eu prometo me esforçar pra ir ao mercado apenas duas vezes por semana...
Em 2011 eu prometo me esforçar pra ser mais paciente... com os filhos, o marido, os parentes, os amigos e inimigos
Em 2011 eu prometo voltar a Buenos Aires com o maridão...
Em 2011 eu prometo ir ao cinema mais vezes...
Em 2011 eu prometo tentar ver os meus amigos mais vezes...
Em 2011 eu prometo me esforçar pra reduzir o consumo de cerveja, café, leite condensado e chocolate...
Em 2011 eu prometo me esforçar pra fumar menos...
Em 2011 eu prometo ouvir mais e falar menos...
Em 2011 eu prometo me esforçar para ficar mais tempo com as pessoas que amo...
Em 2011 eu prometo sorrir mais que chorar....
Em 2011 eu prometo se mais organizada e gastar mais tempo comigo...
Em 2011 eu prometo tentar lembrar onde estacionei o carro...
Em 2011 eu prometo me esforçar para guardar o nome das pessoas e as datas importantes...
Pô! Fala sério!? Se eu conseguir realizar pelo menos metade de tudo isso... tá óóótemo!

2 comentários:

  1. hahahahah!
    eu não costumo prometer não.
    eu gosto é de desejar, seim, sem vergonha de fugir das responsas.
    hahahahha
    só desejo ter a memória boa pra lembrar da lista de promessas.
    e desejo fortemente que 2011 seja lindo para todas nós!
    amem

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu anotei, Carolzita!
    Memória de balzaquiana...
    Desejo o mesmo pra todas nós. Sou sua fã!
    beijos.

    ResponderExcluir