sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Notícias das férias

Oi gente!
E não deu tempo de desejar feliz ano novo... viajei em férias com a turminha e esta é a única folga que tive diante do computador. Mas tá valendo, né? Feliz Ano Novo pra todas nós! Sorte, saúde, sucesso e muitos causos engraçados da filharada. Amém!
E eu não sei queraioqueaconteceu, mas as postagens agendadas também não entraram na data programada.... tudo bem. Relaxa... estamos em ritmo de férias. Eu, maridão e as crianças.
A praia tá bacana, mas a chuva aqui no litoral norte de São Paulo tem estragado parte das nossas tardes. A de hoje chegou por volta das 14h. Mas janeiro acho que é assim mesmo, né? Sol, praia, chuva, cerveja gelada, comida em excesso, barulho de criança... não necessariamente nessa ordem. Tá bom. tá ótimo!
Saudades dos blogs queridos!! Mas tá bom demais aqui. Quando eu voltar boto a leitura, a academia, a casa e a vida em dia. Beijo, fui...

Um comentário:

  1. Feliz ano novo pra você também, Vera!
    Aproveita as férias, que a gente pisca e elas acabam...
    Beijos

    ResponderExcluir