segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agora acabou!

Depois de três semanas e três viagens, agora acabou! Tô de volta!
Entre pilhas de roupa suja, brancas e coloridas...
Entre vários pares de tênis, todos sujos de barro...
Na sala que vergonha a árvore de Natal continua montada...
Na portaria do prédio, uma pilha de contas, faturas e correspondências me esperavam...
Uma lista razoável de pendências e tarefas. As mais urgentes: providenciar o material escolar, a reposição de uniformes, tratar de encher rapidinho a geladeira, o armário de mantimentos e o freezer...
As unhas estão cheias de cutículas...
Os cabelos, absolutamente sem corte, precisam urgentemente de uma hidratação...
Quer saber? Ainda assim eu me sinto ótima! E posso me considerar uma pessoa de sorte.
Tudo correu muitíssimo bem durante as férias. Amém!
Na bagagem, além da roupa suja, eu trouxe muitas lembranças bacanas. Saca só:

3 comentários:

  1. Delícia de férias!!!

    Voltar é difícil, mesmo...
    Nem me fale em material escolar, tô até com medo de começar... Tudo triplicado!!!

    Bjinhos

    Welcome back!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita férias gostosas, Vera!
    Deixei um selinho pra você lá no blog, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir