sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Existe coisa pior?

Fala sério: Deu aquela vontade louca de fazer pipi.
Você, fora de casa, procura o banheiro mais próximo e se depara com um lugar imundo, fétido e cheio de papéis pelo chão. Tem coisa pior?
E se isso acontecer dentro de um shopping, no banheiro feminino? Dá pra acreditar? E eu que pensei que não existissem banheiros mais sujos que os de Buenos Aires...
Pois isso me aconteceu ontem no Central Plaza Shopping. Tentei usar todos os banheiros de lá: O da praça de alimentação, o que fica próximo aos cinemas... todos eles imundos. Todos eles bem piores que os de nossas "hermanas".
Daí fica a dica: Já que as meninas porquinhas não conseguem usar o banheiro direitinho e se esquecem que depois delas outras mocinhas vão usar o local, que tal, nós, meninas limpinhas e legais, capricharmos nos exercícios de stiff, agachamento e nos de equilíbrio? Só assim, agachadinha, e com a pontaria bem treinada é que conseguiremos usar os banheiros daqui pra frente.
Coisa mais feia...

3 comentários:

  1. coisa pior não existe.
    acontece que mulher é bicho besta e só vai ao banheiro qdo está no grau máximo de bexiga cheia.
    e aí quem é que consegue se lembrar das aulas de pilates e fazer xixi em conta gotas, em pé, meio agaixadinha pra não espirrar, respingar, mirar, segurar a bolsa e ainda não deixar a barra da calça relar no chão insalubre?
    te apóio na revolta.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Mamãe me deu educação direitinho...
    Quando a situação é de calamidade pública e não tem outro jeito, apelo para o exercício na coxa. Mas quando é na "balada" que a bexiga está LOTADA e não acaba o xixi nunca mais, fica mais complicado... O musclim DÓI!!!

    Já em casos simples, com sujeira não aparente, recorro ao álcool gel na bolsa e forro com papel!!!

    A onde essa mulherada SUJA aprendeu isso, hein???

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. AH!!!

    E existe só UMA coisa pior: quando quem tem que fazer xixi em meio a essa nojeira É A MINHA FILHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir