sábado, 5 de fevereiro de 2011

Correndo, correndo, correndo...

E eu tenho tanta coisa pra escrever...
Mas ultimamente sobra idéia e falta tempo...
Ainda estou me acostumando aos horários novos do filho caçula, pois na vida da primogênita nada mudou: Mesmo horário no dentista, no inglês, nas aulas extras...
Isso sem contar que não posso enforcar a academia. Voltei às aulas de power jump e retomei as corridas. Um quilo já foi embora, mas ainda faltam dois...
Isso sem falar num post, que tava prontinho na minha cabeça, mas que não chegou até vocês por absoluta falta de tempo... sobre bundas fora do lugar calma, eu explico! Tem gente que engorda, e fica com uma bunda nas costas... daí tem gente que resolve colocar uma bunda no lugar dos seios e tem gente que simplesmente só sabe fazer cara de bunda... Foi. Passou. Não falo mais sobre o assunto e ponto.
Queria ter falado sobre hotéís e pousadas que visitei no mês de janeiro. Em alguns me hospedei e noutros fui só xeretar, mas não deu tempo...
Isso sem falar que há dias estou rouca, muito rouca, o que significa que não consigo colocar o papo em dia... nem ao telefone, nem pessoalmente. O que é realmente muito chato!
Quarentinha chegando cada vez mais perto, mas ainda não tive tempo de pensar e escrever sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Ah, faz o post da bunda, vai? fiquei curiosa...
    Acalma tudo por aí e volta logo pra contar as novidades (pelo menos não precisa gastar a voz rsrs)
    Beijos!

    ResponderExcluir