quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E nem vem que hoje eu não tô boa...

Trrriimmm...trriiimmm... como se o toque de telefone ainda fosse assim
Delícia!! Secretária avisando que não vai dar as caras nesta semana... Ótemo! Melhor estraga!
Minha agenda anda mais lotada que a de médico obstetra! E sempre entra algum compromisso "inadiável" de última hora. Maravilha!
Levanto antes das 6 da matina e tá muito difícil ir pra cama antes das 23h. Beleza...
O Thor anda meio esquisito. Acho que tá chegando mais uma crise...
Recebi o aviso de duas multas de trânsito nas últimas três semanas. Recorde!
Acha pouco? Então chupa essa manga: Descobri ontem à noite que a minha carteira de Habilitação está pra vencer... f... dá-lhe simulado, provinha, fila, taxas e poupa-tempo! êêêlaiáá...
Quer saber? Deve ser inferno astral... só pode ser...

3 comentários:

  1. não tô rindo, prometo.
    prometo. juro.
    mas que merda de vida, não?????
    ainda bem que vc tem telefone, secretária, agenda, cama pra dormir (mesmo que pouco), Thor, carro e cérebro pra conseguir conciliar e resolver tudo, mesmo que na marra....
    deu pra animar???
    se não, pelo menos vc tem alguém pra xingar muito e descarregar a sua raiva.
    ps: odeio qdo as pessoas me pegam num dia ruim e me vem com esse papinho aí de cima.
    xinga bem, xingar alivia e amiga virtual é pra essas coisas...
    que os dias melhorem. amém!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, amiga...
    Semana que vem, se Deus quiser, tudo volta para os eixos. Amém!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isso chama-se Inferno Astral. Depois do dia 02 passa...

    ResponderExcluir