quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quarenta! - parte 1

Pois é... Quarenta chegando e eu ainda não decidi como chamarei a nova fase, mas dificilmente continuarei me intitulando "balzaquiana", né não? Aliás, como se chama a mulher de 40?
Por enquanto nada mudou. Quer dizer, quase nada.
Não notei nenhuma ruga, nenhum fio de cabelo branco, nenhuma celulite nova... Tudo igual a ontem, anteontem, semana passada...
A única novidade é que o convênio médico resolveu comemorar comigo! Mandou uma singela cartinha comunicando mudança de faixa etária. E emendou com a paulada: 40% de aumento! Uau!
Será que o seguro do carro vai fazer o mesmo?
De qualquer maneira, possivelmente o susto será menor, afinal, eu já me preparava pra cacetada no próximo ano, por conta dos dezoito anos da filhota...
Quer saber? Quarenta já começou a pesar, viu?

Um comentário:

  1. bom, se o peso vier nas contas e não na coluna, nas celulites, artrites e as outras indesejáveis ites....
    dá pra correr atrás, não é?????
    bjocas

    ResponderExcluir