sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caçula!

Eu já disse aqui, mais de uma vez, que tenho dois filhos, né? Um casal, na verdade. Uma menina de 16 e um garotinho de quase nove anos. Já falei dela em alguns posts mais antigos, mas acho que dele nunca.
O cara é gente boa, bom de garfo, excelente humor... Conhece aquele tipo que sabe fazer um elogio na hora certa? Pois, então... É ele! Acho que em menos de 10 anos já vai estar dando algum trabalho pra mulherada, viu?
Dá uma olhada nas duas últimas do meu baixinho:

"Mãe, quando eu crescer quero ser igual ao tio Cássio: Alto, forte e peludo".

"Mãe, eu já entendi qual é a sua. Você faz essas comidas gostosas só pra rir da nossa cara, minha e do papai..."
Como assim, filho? Não entendi...
"Só porque você come e vai pra 'cademia' e daí não engorda. E a gente come e fica barrigudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário