sábado, 19 de junho de 2010

Pare de reclamar e permita-se!


O post de hoje é dedicado a você, que vive reclamando que a flacidez está tomando conta do seu "corpitcho" ... A você, que vive reclamando que o seu chefe é o cara mais pentelho e insuportável do universo... A você, que vive insatisfeita com o seu visual...

Pare de reclamar e permita-se! Matricule-se na academia (e frequente as aulas pelo menos 3 vezes por semana, né?), fale com os seus amigos e tente encontrar um novo emprego (eu não sei na sua área, mas na minha sempre há vagas), programe um "Dia da Beleza" pelo menos uma vez ao mês, com direito a manicure, depilação, cabelo... Ah! Vale comprar alguns sapatos também!

A minha proposta é simples: Ligue o botão do "f...-se!". Esse botão fica dentro da sua cabeça. Procure! Comece devagar. No início eu sugiro que você acione o botão uma vez por semana. E fique atenta a reação das pessoas. Não esqueça de controlar a sua ansiedade. Quando você estiver no nível avançado, conseguirá acioná-lo todos os dias!

Calma. Eu não estou sugerindo que você abandone todas as suas responsabilidades e obrigações. Eu não sou tão louca assim! Só estou dizendo que se você ligar o tal botãozinho vai ficar mais fácil fazer as "coisas" chatas, e garanto que você vai ser mais feliz. Lembre-se: Se você - assim como esta balzaquiana que vos fala - está a poucos meses de completar 40 anos, o amanhã já chegou. É hoje! Já é hora de fazer algumas coisas que você tanto adiou. Acelera, my dear...

Um comentário:

  1. E se você não souber onde ir, pode dar uma passadinha lá no cons. que ajudamos a te dar um "up".

    ResponderExcluir