sexta-feira, 11 de junho de 2010

É brega, mas eu gosto!


Será que existe algo mais brega que Dia dos Namorados? Fala sério! Os motéis ficam lotados, os restaurantes idem, e a lista de lugares intransitáveis só aumenta: cinemas, shoppings, bares, tudo! Ahh! e nos bares ainda fica aquela molecadinha vendendo rosas...

Que "coisa" mais idiota esperar um ano inteirinho pra comemorar o Dia dos Namorados, pra trocar presentes, fazer um programinha especial, ganhar flores, fazer carinho.... Pensando bem, todo dia é dia de namorar um pouquinho, né? Quer saber? É brega, mas eu gosto! E eu fico esperando presente, sim! E se o presentinho vier acompanhado de flores, melhor ainda. E também fico esperando que o maridão me convide pra fazer um programinha diferente....Não precisa ser um jantar à luz de velas, mas se for... ótimo! Taí... sou brega meesmo, e daí?

Um comentário:

  1. Apoiada ! Esse clichê de que "dia dos namorados" é todo dia, requer flores todos os dias !!!!!! rsrs
    Eu curto o dia dos namorados, mas prefiro as versões "off muvuca"...

    Beijos, Déa.

    ResponderExcluir