quarta-feira, 16 de junho de 2010

Galvão, Dunga e Kaká. Socorro!

E o joguinho de ontem, hein? Sofrível... Tá certo, a seleção ganhou, mas será que encantou alguém?
Pra falar a verdade, fiquei morrendo de saudades daquele futebol bonito que jogava o Zico, o Sócrates, o Falcão, O Éder... e todos daquele timaço da Seleção de 1982, que encantou a todos, mas não levou o título... Apareceu aquele maldito italiano pra acabar com a alegria da gente...
Deu saudades também de uma famosa dupla de baixinhos: Bebeto e Romário, que ajudou a abocanhar o quarto título mundial... Sei não, mas acho que a dupla que o Dunga escolheu não vai funcionar...
No segundo tempo, eu não consegui mais aguentar a narração do Galvão Bueno e mudei para a Band. Eu até gostava do Galvão na época do "Sai que é sua, Taffarel!", mas agora eu não consigo mais tolerar...
É uma pena, mas acho que a única coisa bonita que o meu filho (que é louco por futebol) vai ver nesta Copa é o Robinho dando as suas "pedaladas"...
No domingo? Marquei com uns amigos de assistir num bar. Se o jogo estiver ruim, pelo menos não vai faltar bom papo e cervejinha gelada, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário