quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos às compras! - Outlets - parte1

Será que existe mulher que não curte fazer umas comprinhas?
Eu adoro!
Se for possível pagar menos por bons produtos, melhor ainda!
Mas vou logo avisando. Não sou daquele tipo que enlouquece diante de uma faixa "Tudo em Promoção". Não curto loja empoeirada, sem provador, abafada, roupa feia ou suja (que a gente bate o olho e logo saca que ficou encalhada), produto com defeito ou outras coisas que alguns lojistas adoram enfiar goela abaixo dos clientes desavisados. Prefiro um ambiente limpinho, com espelhos, provadores e tudo mais.
Por esse motivo, adoro alguns outlets, e vivo caçando novos endereços .
No post de hoje falarei de um que eu conheci no ano passado e adorei! Gostei tanto que acabei voltando... Fica na Mooca, bella! Boa leitura!

ARMAZÉM DAS MARCAS
R Visconde de Laguna, 221 Mooca (travessa da R da Mooca)
A loja é pequena, mas tudo organizadíssimo e não vi sequer um produto com defeito
Revende as marcas: Ecko Red, Ecko Unltd, Les Filós e outras
Masculino e feminino
shorts, bermudas, camisetas, jeans, saias, vestidos, etc.
Vale a visita. Tem muita coisa bacana, especialmente no setor feminino:
Jeans Les Filós a partir de 109 reais. Lindos!
Vestidos Ecko a partir de 79 reais. Uma graça!
Blusinhas transadas a partir de 47 reais.
A loja tem provador, mas não tem estacionamento
Estive na loja na última terça-feira à tarde. Fui super bem atendida. Aliás, naquele momento, eu era a única cliente da loja e fui atendida por duas vendedoras... Dá pra imaginar como eu me senti especial, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário