sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cadê a Pollyana que habitava em mim?

O dia hoje começou qualquer coisa bem distante de tranquilo.
Pela manhã perdi a hora, coisa que nunca acontece. Foi só bater a mão no botão soneca e pronto. Passei do ponto. Dormi exatos 43 minutos a mais. Ferrou! Pulei da cama. A filha vai chegar apenas para a segunda aula hoje... Putz.. Hoje é a placa do meu carro!
Voltei correndo (mas espertíssima, por conta do rodízio de veículos), pois o caçula tem prova de Geografia hoje. Precisamos dar uma revisada na matéria: relevo, pontos cardeais, etc, etc.
Triimmm, triimmm... Secretária nova avisa que não vem mais. Detalhe: Veio apenas uma vez. Antes dela eu me virava sozinha, desde que a antiga foi embora...
Na academia o joelho voltou a doer. Detalhe: Não corro desde o início da semana. Droga!
Ok. Então eu vou pra rua resolver uma coisas.
Deu tudo errado! Não consegui fazer nem metade do que havia planejado...
Putz...acabei de me lembrar que o almoço passou batido. Esqueci...
Tá difícil acreditar que o dia pode melhorar...Até eu, que sempre procuro encontrar o lado bom das coisas ou encontro um motivo pra rir das minhas dificuldades, estou bem mais séria que de costume. Coisa estranha... Eu jurava que sofria de síndrome de Pollyana. Acho que me curei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário