sexta-feira, 30 de abril de 2010

cheiro de mofo e preocupação

Susi, Fofolete (aquela bonequinha na caixinha de fósforo, lembra?), Cubo Mágico, Genius, Falcon... quem nasceu no final dos anos 60 ou até meados da década de 70 certamente lembra desses brinquedos. E dos tênis Quichute e Bamba? Ui!
Sabe que alguns anos atrás eu procurei pela moça que estampava a embalagem dos Palitos "Gina"? Mas achei primeiro o "Vigilante Rodoviário" e acabei tocando a matéria adiante... Esqueci da linda moça...
Quem tem mais de 35 também deve lembrar de algumas músicas e bandas que alegravam a gente naquela época: Cazuza, Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Lobão, Capital Inicial... Confesso que no meu iPod (além de umas vinte músicas inesquecíveis do Capital) eu tenho "Ciúmes" e "Pintura Íntima", e ainda ouço! Assistir ao show da Legião Urbana foi uma experiência inesquecível...
E aos sábados? Area ou Victoria Pub? Qualquer um dos dois! Desde que fosse pra dançar ao som de "Bizarre Love Triangle", do New Order. Domingo? Patinação no gelo no Morumbi Shopping ou sorvete na Swensen's dos Jardins...ê coisa boa!
Se você estava pensando que eu ia me esquecer de "coisas" de gosto um pouco mais duvidoso, dançou! Que tal Menudo, sutiã com ombreiras enooormes e as botas brancas que todas nós usamos ao menos uma vez?
Meninas, será que isso tudo era lixo para os nossos pais? Ihh... agora eu fiquei meio confusa. Eu só espero que os nossos filhos (quando chegarem aos 40 ou perto disso) tenham boas recordações da infância e da adolescência. E tomara que não seja a violência no GTA, a velocidade 5 na Dança do Créu ou uma mulher-fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário