quarta-feira, 28 de abril de 2010

década de ouro

Hoje eu acordei com uma vontade louca de falar sobre os melhores anos da minha vida.
Gosto de chamar essa época de década de ouro. A minha ocorreu entre os quinze e os vinte cinco anos. Fiz tanta coisa nessa época... Campeonatos, amores, muitos amigos, cursinho, vestibular, casamento, maternidade... Mas o melhor de tudo era acordar linda todos os dias! Mesmo dormindo pouco, eu sabia que a pele estaria maravilhosa na manhã seguinte. Exagerava na bebida? No dia seguinte o espelho continuava afirmando que eu estava ótima! Semana de provas e o modelito de academia mofando na mochila? Não tinha problema... Tava tudo perfeito, sempre! Hoje, vinte e poucos anos depois, se durmo pouco acordo com olheiras terríveis; se exagero no chocolate o jeans não fecha; faltar à academia uma semana todinha é suicídio! Malhando duas horas por dia, seis dias por semana a "coisa" já é complicada. Agora, alguém me explica como é que podíamos achar que tínhamos problemas naquela época??

3 comentários:

  1. Oba!! Blog da Verusca!! Amei muito! Já estou acompanhando!
    Ah, só pra afirmar aqui a minha opinião: Verusca é gata com até 50 anos ou mais!
    (tenho tanta saudade de você!)

    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
  2. Amore!!!!

    Adorei o blog e já estou acompanhando. Além disso preciso dizer que me vivi alguns anos dessa decada de ouro junto com voce e realmente eles foram maravilhosos e me deixam muito,muito,muito saudosas!
    Saudades e beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Dra. Debora, adorei suas palavras e concordo em gênero, número e grau. Por mais que internamente não nos sintamos "maduras" o espelho não nega que os anos estão passando..srsrs o importante é viver a vida intensamente. Beijos

    ResponderExcluir