quinta-feira, 29 de abril de 2010

por que elas são apaixonadas pelos grandalhões?

Calma, mulherada! Não estou falando dos rapazes sarados da academia... Eu tô falando de carros!
Alguém já botou reparo na quantidade de mulheres que circulam pelas ruas de SP a bordo de carros grandes?
Faz mais ou menos um mês que eu tenho pensado em trocar de carro. Como sou proprietária de um Fit, - e estou satisfeita com ele -, considerei a possibilidade de trocar por um modelo novo, mas ainda não me convenci... Confesso que sou apaixonada pela TR4, mas com a mudança de modelo o preço foi nas alturas, e não cabe no meu bolso. Olhei, pesquisei... daí pensei na Tucson, mas logo descartei, pois não consigo me imaginar ao volante de um carro daquele tamanho! Comecei a olhar para os lados, então. Quanta mulher pilotando Captiva, Hilux, CRV! Tenho algumas amigas que circulam por aí de Santa Fé, Picasso, Fusion, Zafira, New Civic... e elas adoram seus carrões!
Gente, será que eu sou um ponto fora da curva? Será que a maioria das mulheres adora carros grandes mesmo? Que "coisa" é essa que fascina a mulherada? Será que alguém já escreveu sobre isso? Taí... pode ser uma boa pauta. Quem sabe vira matéria?

Um comentário:

  1. O pior é que é verdade. E e minhas amigas adoramos carro grande! Acho que é porque sou baixinha e me dá mais segurança....rsrsrs

    ResponderExcluir