quarta-feira, 12 de maio de 2010

Influenza A/H1N1. Eu tomei e não morri!


Oi meninas!
Ontem, enquanto todo mundo aguardava a tão esperada "listinha" do Dunga, eu corri pra me vacinar. Peguei uma gripe ano passado que me jogou na cama por três dias. E dá-lhe febre! Não quero passar por isso novamente... Deus me livre!
Eu sei que tem muita gente dizendo que a vacina é inócua e tem até e-mail circulando por aí dizendo que faz mal à saúde, mas eu não acredito... Se fosse assim, a vacina contra a gripe sazonal também seria perigosa, não? E todas as outras vacinas? Você conhece alguém que morreu depois de tomar alguma vacina? Eu não. Por enquanto...
Olha só: Tomei no braço esquerdo, não doeu quase nada na hora (depois dói um pouquinho, é daquele tipo de injeção intramuscular, sabe?) e não tive nenhum tipo de reação. É claro que o braço ficou um pouco dolorido, mas só ontem e beeeemm menos do que quando eu treino ombro... Hoje passei o dia todo muito bem...Sei não, mas não tô dando pinta de quem vai morrer... Tá certo, aqui em casa eu fui a cobaia. Tomei antes das crianças e do marido, mas acho que vou obrigar o povo daqui a tomar, viu? Só acho melhor aguardar umas 72 horas, pra ter certeza...hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário