quinta-feira, 6 de maio de 2010

Alice, de Tim Burton, e a TPM


Depois do post sobre a minha experiência como mãe, é hora de voltar a pegar pesado...hehehe
Já assistiu "Alice", de Tim Burton? Eu levei a tchurma ontem à noite. Dublado e 3D. Meus filhos gostaram. Eu? Não sei...
Direção de Tim Burton a gente já sabe mais ou menos o que vai encontrar: tudo meio sombrio, escuro... e Johnny Deep no elenco! Eu prefiro o bonitão como Jack Sparrow... mas conheço quem gostou de ver o moço dando vida ao Chapeleiro Maluco. Se você ainda não assistiu, eu preciso alertar: Sabe aquela gracinha da Anne Hathaway? Pois é... Burton conseguiu deixar a bonitinha pálida, sem graça, de sobrancelhas escuras e bracinhos para o alto quase o filme todo... sei lá. Uma "coisa" meio boba. Valeu pela Rainha Vermelha, interpretada por Helena Boham Carter, com sua cabeça assustadoramente grande, sobrancelhas finíssimas (acho que tô ficando fixada em sobrancelhas!) e boquinha minúscula, em formato de coração. A Alice? Uma branquela muito magra, com olheiras profundas... nem de longe lembra a garotinha linda do desenho. Como se não bastasse, o óculos 3D apertou a minha cabeça durante mais de 100 minutos e quando eu saí da sala de cinema tinha um "ovo" gigante no meu nariz!
Ah! A parte boa foi que o Itaú pagou metade do meu ingresso...
Tá bom, tá bom. Eu confesso: Tô numa TPM danada, não aguento mais a reforma do apartamento ao lado do meu e, pra ajudar, acordei hoje com o cabelo do Chapeleiro Maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário