terça-feira, 2 de agosto de 2011

Santinelle Ice Premium

Outro dia, dando uma geral no armário do banheiro, achei o meu Santinelle Ice Premium (aquele que vem com a placa de gelo).
Ganhei no ano passado e nem me lembrava ao certo porqueraios deixei o bichinho novinho ali, encostado. Lembro vagamente que o formato do aparelho era pouco anatômico e que não era muito bacana para axilas, mas é melhor testar de novo só pra ter certeza de que não estou sendo injusta com a Philips...

Placa de gelo no congelador por no mínimo duas horas, ok? Mas pode ser um pouco mais...
Complicado, né?
Quem lembra de colocar a placa no congelador duas, três ou quatro horas antes de depilar??
Ahh! E nem adianta abandonar a placa no congelador. Ela estraga. E esse é só o primeiro ponto negativo...

Encaixe a placa na proteção plástica e no aparelho.
Pronta pra começar? Bora! Mãos à obra!
Diferentemente do modelo antigo, este aqui vem com um redutor (ou sabe-se lá o nome daquilo) que serve para depilar regiões mais delicadas, como virilha e axilas; mas nem adianta tentar usar tudo-junto-ao-mesmo-tempo na região das axilas, ok? O formato do aparelho e a anatomia humana tornam a "manobra" impossível. Utilizar na axila T-O-D-I-N-H-A? Nem contorcionista consegue. Ou você tira a placa de gelo ou nada feito. Aliás, mesmo assim, eu aconselho que você use o depilador diante do espelho (e com a maior calma do mundo). Caso contrário pode levar alguns "beliscões" das pinças, como eu levei...
E na virilha? Idem, idem. Óbvio. Mas acho ainda mais difícil utilizar nas axilas...
O bichinho só dá conta do recado mesmo quando a região a ser depilada é a perna. Daí é bem bacana. Não belisca e você pode usar a placa de gelo o tempo todo.
E a tal placa de gelo diminui a sensação de dor?
Sim! Alivia muito. Mas só quando você consegue usar, né, meu bem?
Conclusão: Acho que não vale a pena investir num depilador elétrico apenas para as pernas, não?
Adivinha se o meu não voltou para o fundo do armário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário