domingo, 21 de agosto de 2011

Eu quero sossego!

E os telefones aqui em casa tocavam pouco, bem pouco, aliás. E na maioria das vezes, quando tocavam, nem eram pra mim...
Passei tanto tempo dependente do telefone, trabalhando, que hoje tenho aversão. Simples assim. Telefone é só pra recado, marcação de consulta ou caso de vida ou morte e ponto final. Quem quiser botar a fofoca em dia me chama pra almoçar, jantar, tomar café, chope, manda e-mail, torpedo, sinal de fumaça, qualquer coisa, mas não me telefone! rsrsrs... Exceto pra indicar dia e horário do nosso encontro, ok?
Acontece que lá em cima, no início deste post, empreguei o verbo no passado, pois agora as coisas mudaram um pouco. Quase todos os dias recebo um telefonema do controle de qualidade da fábrica Europa de purificadores de água. PQP! como esses caras enchem o saco! Será que algum funcionário competente pode lançar no sistema que eu já fiz a substituição da p... das câmaras do meu filtro neste ano e que eles só precisam voltar a me pentelhar no próximo ano? Outra coisa: Não sou cliente das lojas Marisa e não quero o cartão que me dá 15% de desconto! Obrigada, funcionária do telemarketing da referida empresa, não tenho absolutamente nada contra a sua loja mas dá pra parar de ligar aqui em casa? Ahhh! Gostaria também de avisar que não estou comprando apartamento e, por esse motivo, não tenho interesse em visitar o mais novo lançamento nem da Rossi, nem da Cyrella... e que também estou satisfeita com os serviços prestados pelo meu banco, portanto parem de me assediar! E doação é coisa bacana, né não? Especialmente quando a gente conhece a instituição e acredita no trabalho deles, né? Agora, tô cansada de receber inúmeras ligações de mocinhas de fala doce e meiga e textinhos decorados, na ponta da língua, pedindo para que eu "doe apenas 50 reais e só neste mês". Caraca! Se eu fizer doações para todas as instituições que me telefonam possivelmente não conseguirei honrar todos os meus compromissos, pô!
Caramba! Tudo isso é muito chato! Será que eu vou precisar trocar os telefones da minha casa para ter um pouco de sossego?

Um comentário:

  1. telefone virou problema universal.
    affff....
    e as horas que eles ligam????

    ooommmmmmm...

    ResponderExcluir