terça-feira, 19 de julho de 2011

Se eu soubesse...

Se eu soubesse que ser mãe é tão difícil... talvez tivesse escolhido não ter filhos...
Se eu soubesse que ser mãe é tão bom... talvez tivesse mais filhos...
Se eu soubesse que depois de passar várias noites em claro escrevendo eu perderia o tesão pelo jornalismo... talvez tivesse tentado medicina...
Se eu soubesse que a vida a dois é tão complicada... talvez não tivesse casado com o maridão....
Se eu soubesse que seria tão difícil enfrentar a doença do meu pai... talvez nem tivesse tentado...
Se eu soubesse que encarar uma reforma seria tão enlouquecedor... talvez tivesse deixado o apê cair na cabeça...
Se eu soubesse que alguns amigos virariam as costas no momento em que eu mais precisava... talvez tivesse virado as costas pra eles antes...
Que bom que eu não sabia de nada disso e estou aproveitando a melhor parte da festa!

Um comentário: