terça-feira, 26 de julho de 2011

Mulherzinha, eu??

Tô numa fase assim... diferente.
Digamos que estou numa fase meio mulherzinha...
Despertei pra "coisas" pelas quais eu nunca demonstrei interesse algum.
Agora ando curtindo flores naturais, especialmente os lírios brancos e os cravos vermelhos...
Além do mais, ando empacada num molho que leva mel, mostarda, azeite e catchup picante... o sal, cadê? sei lá... mas também não tem feito falta.... meu paladar anda dizendo que o danado do molho deve acompanhar salada de alface, tomate, acelga, repolho.... nem sei se isso combina!
Aliás, cozinha é um capítulo que merece uma pausa um pouco maior.
Desde que voltei pra casa tenho passado boa parte do tempo por lá. Recuperei receitas antigas e bolei coisas novas. E o que há de estranho nisso? Estranhamente isso tem me dado prazer... - e eu sou um horror na cozinha.
E essa súbita paixão por almofadas, de onde vem? Se rolar uma mistura de texturas, então...veludo, seda, camurça... entro em transe! as cores? ando meio encantada pelo vermelho, o bege, o marrom e o DOURADO oi? alguém me explica o que tá acontecendo comigo?

Será que isso tem cura?
Tô começando a sentir saudades da balzaca metida a atleta que habitava esse corpitcho aqui

Um comentário:

  1. hahahaha!
    sabe, eu as vezes entro nessas fases mulherzinha mas logo passa.
    hoje até me olhei no espelho e gritei: meu deus! to parecendo um moleque.
    maqueei?
    não. coloquei meu tenis e vim trabalhar.
    amamnhã me rendo aos brincos e rimel.
    bjocas

    ResponderExcluir