terça-feira, 5 de abril de 2011

Uni Duni Tê...

O negócio é o seguinte: Tô numa dúvida terrível!
Safena esquerda está inválida há um bom tempo. Pra não dizer que foi pra bosta há anos.
Quase todo mundo sabe, mas pra quem não sabe, aí vai: Tenho horror a qualquer tipo de cirurgia. Medo. Pavor. Cagaço, com o perdão da expressão. Acontece que encontrei uma médica-fofa que disse que eu vou tirar a cirurgia de letra e que devo me afastar das atividades do cotidiano leia-se: dirigir, malhar, cuidar dos filhos, etc, etc... por apenas um mês. Me animei! Programei a cirurgia para o próximo feriado, mas acabei adiando para o início das férias escolares.
Acontece que me animei também pra mudar umas coisas aqui em casa: Pintar, trocar azulejos, mudar alguns armários... enfim, encarar aquela chatice de pedreiro/marceneiro/quebra-quebra/pintor/eletricista. É coisa à beça! E se começar em abril dificilmente termina antes das férias da filharada... E agora?
O pior é que ando sonhando com uma parede de canjiquinha são tomé...
Acho que o melhor é fazer uni duni tê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário