terça-feira, 26 de abril de 2011

Mudança de hábitos

Daí que eu tomei uma decisão há alguns dias: Vou virar ex-fumante!
Ainda não sei quanto tempo levará o processo completo. Mas pretendo não desistir outra vez...
Por enquanto eu só consegui diminuir. Sou fumante há 25 anos e dificilmente ia abandonar o vício assim...de uma tacada só. Sem remédio, terapia, tratamento psiquiátrico ou macumba.

E daí que vou passando os meus dias assim: entre muuuuuiitas garrafas de água, vários pacotes de chicletes, crises de mau humor, estômago embrulhado/olfato apurado e muita corrida na esteira (o que impressionantemente diminui muito a minha "fissura").
Reduzi significativamente o consumo de café.
Agora eu só quero ver no final de semana, quando chegar a hora da cerveja ou do chope gelado. Ai Jesus!


3 comentários:

  1. e eu sumi daqui né???
    culpa da não atualização dos meus favoritos por parte do Seo Blogger...
    tá.
    mas que notícia boa e bacana!
    tô orgulhosa e torcendo muito por vc.
    vai na fé!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Vera, Vera....persevere!
    Sabe que tb sou fumante, apesar de não ser inveterada. Um maço dura uma semana comigo, mas mesmo assim, viciada!
    Parar foi a minha resolução do ano passado, mas sequer tentei parar.
    Acho que ficará mais fácil qdo eu começar a fazer uma atividade física. Dizem que ajuda muito.

    Persevere e aguarde notícias minhas. rs
    Vou seguir seu exemplo.

    (ih! na hora do chop vai ser brabo...)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força, mulherada!
    Tô botando fé que agora vai...
    Afinal, não tô mais dando conta de fumar e correr. E eu prefiro continuar correndo.
    beijo! e continuem torcendo por mim.

    ResponderExcluir