quinta-feira, 17 de março de 2011

Sinceridade feminina

Próximo sábado é dia de festa...
Festa, não. Festão! Pelo qual eu espero há meses...
Daí, ontem à noite, durante uma "blitz" no armário, lembrei de um vestido ainda sem uso.
E começa a história: experimenta vestido-põe colar-tira colar-acrescenta pulseira-troca sapato...
Prontinho! Acho que cheguei ao look ideal.

Filhota entrou no quarto e a mama aqui, toda faceira, resolveu perguntar:

E aí, filha, tá bom pra usar no sábado?
Tá bonito... abre parêntese-cara de desânimo total-fecha parêntese. Mas não podia ser um pouco mais justo e mais curto, não?
Sério, filha?
Vestida assim você vai ficar parecendo a mãe das suas amigas.

..........

Agora dá licença que eu tô com pressa. Tenho compromisso.
Status no msn: Ausente.
Vou ao shopping e volto rapidinho.

2 comentários:

  1. jesus! estava tres posts atrasados aqui e cai no meio (ou fim ou começo ou sei lá o que) de uma sicussão sobre envelhecimento, homer simpson, roupa de velha, ginástica e oscambau.
    tá.
    pelo que entendo de vc, através dos seus textos, nãote acho envelhecida. ponto.
    kkk
    não acho.
    e sei que vc tbm não acha.
    e seus filhos são uns sarristas.
    e sinceros.
    e isso é o máximo.
    continue fazendo o que te der vontade até que joelhos, fígado, cutis e afins aguentem e seja feliz.
    um beijo.
    e aproveite a festa, a vida, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vera, concordo plenamente com a Carol.
    Cheguei bem dizer ontem, mas o que mais me chamou atenção em vc, foi justamente a proposta de aproveitar a vida ao máximo, sem convencionalismos.
    E siga sempre assim!
    Rumo a felicidade. Sempre!!!

    Beijo

    ResponderExcluir